Caso ocorra um defeito que seja de responsabilidade da fabricante dentro do período de garantia, a ecoSolys garantirá:
Não é direito do cliente indenização por falta de alimentação da rede de consumo próprio e falhas semelhantes.
O fabricante possui 30 dias, a partir da chegada do equipamento na fábrica, para fazer o reparo, conforme termos do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor.
O transporte da devolução de aparelhos ou componentes deve ser feito na embalagem original ou numa embalagem equivalente. A ecoSolys reserva-se o direito de propriedade de aparelhos e componentes de reposição, até à recepção das peças/do aparelho com defeito coberto ou não pela garantia/exclusão da garantia. Na garantia contratual, o transporte de envio para a fábrica é por conta do cliente, pela transportadora de preferência. Após o equipamento ser avaliado e ser confirmado o defeito de fabricação o transporte de retorno para o cliente será por conta do fabricante.
Ficam excluídas reclamações de garantia e responsabilidade se os danos resultam de uma ou várias das seguintes causas:
Para solicitar a garantia é necessário que o beneficiário entre no site da ecosolys (www.ecosolys.com.br), acessar a aba Monitoramento e fazer seu cadastro pessoal. Após efetivar o cadastro pessoal acessar o sistema e adicionar as seguintes informações como prioridade:
Para serviços fora do tempo de garantia a equipe ecoSolys se coloca à disposição para esclarecimentos e cotações de assistência técnica. Para consulta detalhada do termo de garantia de cada equipamento, entrar na página do produto neste site.