Instalação de energia solar: a importância de uma boa assistência
A energia solar é uma área que está em grande crescimento no Brasil, se destacando pelo investimento e a geração de cada vez mais empregos. Porém, por ser uma tecnologia considerada muito nova pela maioria das pessoas, é normal que os clientes tenham muitas dúvidas a respeito de instalação, garantias, manutenção e tudo que envolve um projeto de energia fotovoltaica.
Nessas horas, as empresas e os profissionais que realizam a instalação de energia solar precisam ter um bom relacionamento e confiar muito nas marcas de inversores e painéis que decidiram investir, afinal é o seu nome que está em jogo e é a sua relação com o cliente que pode ser abalada. E, por se tratar de um projeto grande que envolve muitas expectativas, você precisa se sentir confiante durante todo o processo.
Instalação de energia solar: atendimento em todas as etapas
O comprometimento das empresas de inversores solares deve começar dede a compra do produto e instalação de energia solar até o pós venda e suporte técnico quando necessário. Para nós aqui na Ecosolys isso é essencial, somos reconhecidos e nos orgulhamos muito por oferecer essa assistência que está incorporada na cultura organizacional da empresa. Possuímos vários clientes que, depois de conhecer nossos inversores, decidiram continuar por causa dessa confiança!
A vantagem de investir em marcas 100% nacionais
Muitos trabalhadores da área já passaram pela situação chata de precisarem de apoio e assistência, mas não conseguirem porque estavam utilizando produtos importados que não possuem esse tipo de apoio. Mas, investindo em uma marca 100% nacional você garante que isso nunca vai acontecer. Esse é o grande diferencial de investir em empresas brasileiras: temos funcionários prontos para conversar com você, na sua língua, no seu fuso-horário ajudando em tudo que for possível.
Como funciona na prática?
Você pode tirar qualquer dúvida através do e-mail contato@ecosolys.com.br ou por mensagem de WhatsApp ou ligação no número (41) 3025-3951. Se precisar enviar um equipamento para assistência técnica é só falar com a gente e realizar alguns testes que serão solicitados para conferir se o equipamento realmente precisa de reparo.
Depois, o Suporte técnico solicitará por e-mail os dados necessários para abertura do processo de garantia. Estando todas as informações corretas e cadastradas, o Suporte técnico autoriza via e-mail o envio do equipamento para a assistência. A partir da data de chegada na assistência o prazo para liberação do equipamento normalmente é de 10 dias úteis, após a confirmação do defeito de fabricação.
Durante todo momento você e o seu cliente poderão contar com o nosso time de especialistas que irá solucionar qualquer problema o mais rápido possível!